original

Polícia Militar apreende contrabando de Cigarros que vinha em direção a Toledo


Por volta das 14:00 esta equipe Patrulha Rural, em conjunto com o serviço reservado do 19ºBPM, de posse de informações repassadas pelo serviço reservado, de que três veículos; um Renaut/Clio de cor vermelha, um Ford/KA de cor prata e um VW/Gol de cor prata, estavam em deslocamento em direção a cidade de Toledo, e que estariam carregado com contrabando oriundos do Paraguai. 

Continue a leitura depois do anuncio.

A equipe de serviço reservado, iniciou um deslocamento da cidade de Toledo a Ouro Verde, onde visualizou o comboio, no perímetro urbano da cidade de ouro verde. Repassando a informação, esta equipe Patrulha Rural, deslocou-se pela pr 317, em sentido ouro verde, onde se deparou com o veículo Clio, com as características e diante do fato, a equipe decidiu realizar a abordagem, momento este, que o veículo começou a acelerar, e em determinada estrada rural, que da acesso a linha São Francisco, entrou em alta velocidade, tentando dar fuga da equipe, e que, em certo ponto, o ocupante do veículo Clio de cor vermelha, abandonou o carro e saiu correndo, adentrando a um mata, e que em revista ao carro, constatou-se que estava carregado com maços de cigarros oriundos do Paraguai. No mesmo instante, a equipe do serviço reservado que estava no visual de um dos veículos, iniciou um acompanhamento ao veículo, KA de cor prata, e que este, tentou jogar o carro contra a viatura, fechando a equipe por diversas vezes, ameaçando a vida dos ocupantes, momento em que foi necessário dois disparos de arma de fogo, em direção aos pneus do veiculo, então o condutor do veiculo KA jogou o veiculo em uma plantação de soja, onde veio a abandonar o veiculo adentrando a um extenso matagal, não sendo mais localizado pelas equipes, que em revista ao veiculo foi constatado que o mesmo estava carregado com cigarros oriundos do Paraguaí. A equipe solicitou apoio das demais viaturas, para que ficassem atentas ao veiculo Gol de cor prata, também solicitou o apoio do guincho, visto que o Clio estava sem as chaves. Após aproximadamente trinta minutos a equipe do oficial CPU do dia, abordaram um veículo com as características semelhantes as repassadas pelo serviço reservado no qual nada foi encontrado e foi recolhido ao pátio por débitos administrativos. 

Diante dos fatos os veículos apreendidos, juntamente com as mercadorias, foram direcionados para o pátio do 19º BPM, para a confecção dos boletim e posterior encaminhamento para a receita federal de cascavel. salienta-se que a carga somada nos veículos Clio e KA totalizaram aproximadamente 15 caixas de cigarros de diversas marcas oriundos do Paraguai.

Fonte: Léo Godois



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close