original

Polícia Militar é acionada por perturbação em supermercado na Vila Industrial

Foto de: Ilustrativa

Equipe policial foi acionado para verificar uma situação de perturbação do trabalho no supermercado na vila industrial, aonde o solicitante era um funcionário do estabelecimento.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local a equipe conversou com o solicitante, o mesmo relata que um rapaz estava na porta do supermercado incomodando os clientes pedindo dinheiro, mercadorias, entre outras coisas. Com isso o solicitante foi orientar o rapaz para que saísse da frente do estabelecimento e fosse embora, neste momento o rapaz em tom agressivo disse para o solicitante diversos xingamentos por várias vezes. 

Com isso vendo que o rapaz estava exaltado com a orientação, o solicitante adentrou no estabelecimento, foi quando percebeu que o rapaz adentrou ao supermercado sem o uso devido da máscara, vendo tal situação o solicitante ligou para a polícia para o comparecimento no local para que evitasse maior transtorno.

 Dada a vontade de representação contra o autor, ambas as partes deslocaram ate o Batalhão para a confecção do boletim e o termo circunstanciado. 

Fonte: PM



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close