original

PARANÁ - Pai embriagado derruba criança de cinco anos que fica em estado grave




Uma criança de cinco anos ficou em estado grave após ser derrubada pelo pai, em Agudos do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14).



Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com a PM, a avó da menina contou que ela foi derrubada pelo pai, que chegou em casa embriagado. Conforme a investigação, a criança bateu a cabeça contra o chão e ficou desacordada.

Sem sinais de vitais, a garota foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos do Sul, onde foi inicialmente atendida. Depois de 30 minutos de massagens cardíacas, retornou à consciência, conforme os policiais.

Em seguida, a menina foi levada até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a manhã deste domingo.

Os policiais prenderam o pai da criança e o levaram para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por lesão corporal grave e permanece preso até a publicação desta reportagem.


Fonte: G1



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close