original

Motociclista fica ferida após atingir vidraça de oficina na rua 1º de Maio, em Toledo

Foto de: Ilustrativa

Já no final deste sábado (06), por volta das 23h, um acidente foi registrado no cruzamento das ruas Primeiro de Maio, com Gonçalves Ledo, na Jardim Alto Alegre em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações a condutora de uma motocicleta Honda/Cg 160 Titan, teria perdido o controle e acabou atingindo a vidraça de uma oficina de motos, parando no interior da mesma, onde foi encontrada.

A condutora foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhada para a UPA, para maiores atendimentos. A motocicleta e foi liberada para o namorado da vítima.

Mais informações davam conta de que poderia ter ocorrido uma fechada, causada por outro veículo, informação essa que ainda não pode ser comprovada.

O condutor do automóvel que estaria envolvido no acidente não se encontrava mais no local, tampouco o automóvel. O mesmo deixou a sua esposa no local, que disse que o condutor do veículo (seu marido) teria deixado o local pois estava com a filha de 4 anos e ela estaria muito assustada.

A esposa é técnica em enfermagem e ajudou a prestar o socorro e acionar os órgãos competentes, no local. A mesma relatou ainda que eles estavam em uma Caminhonete Mitsubishi de cor prata, relatou também que transitavam pela Rua Primeiro de Maio e que a motociclista também seguia pela mesma via e sentido, quando faziam o retorno para seguir no sentido contrário ouviram um barulho alto e então pararam o veículo para prestar socorro ao perceber o acidente.

Segundo a esposa, inicialmente não localizaram a condutora da moto, pois esta estava no interior da oficina, por ter colidido contra a vidraça do local. Ainda segundo a mesma, a moto não chegou a tocar a caminhonete.

Uma equipe policial, foi acionada e se deslocou, juntamente com a esposa até sua casa, no Jardim Porto Alegre. A casa da mesma estava toda fechada e com o portão cadeado, a suposta caminhonete em que estavam no momento em que ocorreu o acidente estava no interior do pátio.

A esposa tentou contato com o marido para que este, viesse ao local identificar, porém o mesmo disse por telefone que não iria.

A esposa foi liberada pela equipe e o Boletim de Ocorrência, foi confeccionado para futuras tratativas.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close