original

Incêndio destrói de 15 a 18 casas na região oeste de Cascavel; famílias precisam de ajuda

Foto de: Portal 24

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta segunda-feira (22) várias residências na Rua Citrino, no Bairro Esmeralda em Cascavel.

Continue a leitura depois do anuncio.

O fogo iniciou em barracos numa área ocupada na região oeste da cidade e se alastrou para residências próximas, atingindo de 15 a 18 casas que ficaram completamente destruídas (ainda estão sendo apurados os dados sobre as casas danificadas).

Não houve registro de vítimas. Como o fogo se alastrou rapidamente, quase tudo acabou se perdendo e agora as famílias precisam de doações. Elas podem ser feitas por meio do telefone 45 9 9996-1645 com Natanael.

Um grande aparato de socorro foi acionado para controlar as chamas, com caminhões e carretas do Corpo de Bombeiros. Os agentes tiveram muito trabalho para conter o avanço do sinistro.

Policiais militares da UPS da região oeste entraram nas residências para auxiliar e salvar alguns pertences dos moradores. Ainda não é possível saber como as chamas se iniciaram.

Elas também atingiram a rede elétrica. Uma equipe da Secretaria de Assistência Social e da Defesa Civil foram ao local para direcionar as famílias para abrigos.

Na primeira transmissão realizada pelo Portal24, um morador de uma das casas acabou agredindo o repórter cinematográfico Aílton Santos, acreditando que ele fosse um curioso filmando o local. Na sequência, o morador pediu desculpas pela ocorrência.

Fonte: Portal 24



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close