original

Idoso é encontrado morto em sua residência, na Vila Operária em Toledo

Foto de: Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira o corpo de bombeiro foi acionado para comparecer em uma residência localizada na rua Piratini na vila operária em Toledo onde um senhor identificado como Efreu Tormina de 88 anos havia sido encontrado por familiares morto dentro de um quarto.

Continue a leitura depois do anuncio.

Os bombeiros se deslocaram para o local mas só constataram o obito do idoso ,a Polícia Civil e também a Polícia Militar compareceu no local para fazer os procedimentos de praxe e o IML recolheu o corpo para necropsia.

Participe do nosso grupo no whatsapp para ser atualizado.

Importante:
O CVV - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone. Disque 188.

No decorrer dessa Pandemia, infelizmente casos de Depressão, Ansiedade, violências (tanto psicológica, como física, sexual e verbal) estresse, esgotamento, problemas financeiros, todos esses, aumentaram... contribuindo também, consequentemente para o aumento do suicídio! 

Notamos que não foi somente o aumento desses itens que citei, que foram visíveis, mas também, em contrapartida, o aumento pela busca da saúde mental, o que acaba sendo positivo para a população. 

Infelizmente, enquanto o Suicídio foi levado como “frescura”, “um forma de chamar a atenção”, muitas pessoas passarão a ser apenas “números para as estatísticas”. Sabemos que para mudar o pensamento de uma sociedade, devemos começar plantando sementinhas, e isso se faz, com cada um de nós compreendendo o real significado do Suicídio: A pessoa quer tirar a dor, psicológica. Sem conseguir notar que é nesse momento em especial que deve-se procurar ajuda psicológica. 

Fonte: Aconteceu em Toledo



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close