original

Homem é morto a tiros no distrito de Sub Sede, em Santa Helena

Foto de: Costa Oeste News

A Polícia Civil foi acionada na noite de segunda-feira (15),logo após receber a informação de que um homem havia sido morto a tiros na rua Piquiri, no distrito de Sub Sede, em Santa Helena.

Continue a leitura depois do anuncio.

Conforme o delegado Geraldo Evangelista Junior, a vítima identificada como sendo Edgar Kobs Brech, vulgo "brechinha", de 51 anos de idade, estaria sentado com sua esposa na sala de sua residência, quando o autor chegou no imóvel e desferiu cerca de quatro tiros de revólver contra o homem.

Em seguida, o autor se evadiu do local a pé. Após colher informações e preservar o local do crime para a perícia e Instituto Médico Legal – IML, nesta terça-feira (16), a Polícia Civil começa a ouvir algumas testemunhas, como a esposa da vítima que estaria no local no momento do crime e demais familiares e amigos.

Ainda segundo o delegado Geraldo Evangelista, a Polícia Civil irá investigar o histórico de vida da vítima e aguarda os laudos do Instituto Médico Legal para obter maiores informações a respeito do crime.

Um inquérito policial foi instaurado e tem o prazo de 30 dias para serem concluídas as investigações. Informações que possam auxiliar a Polícia Civil nas investigações deste crime, podem ser repassadas através do telefone (45) 3268-1184 e o anonimato será mantido.

Fonte: 



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close