original original

Falta de energia afeta o abastecimento em bairros de Toledo

Foto de: Reprodução

A Sanepar informa que o principal poço que abastece 50 mil moradores de Toledo está sem energia nesta sexta-feira (26). A Copel trabalha para restabelecer a energia ainda sem prazo. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Centro, Vila Industrial, Jardim Gisele, Jardim Pancera, Vila Becker, Filadélfia, Jardim Coopagro, Santa Maria e Jardim La Salle. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.

Continue a leitura depois do anuncio.

Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando na alimentação e higiene e evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close