original

Dois são presos após tentativa de assalto com pistola de chumbinho em Toledo

Foto de: Ilustrativa

Na tarde deste sábado (21), por volta das 14h00, uma equipe policial foi acionada para verificar uma situação onde segundo solicitante indivíduos estavam tentando abordar pessoas no Bairro Jd. Europa, com uma arma de fogo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Em diligências, foi feito contato com uma das vítimas, este informou para a equipe que estava andado com sua namorada na rua, ambos menores de idade, momento esse que foram surpreendidos por trás por um indivíduo que agarrou seu pescoço com uma arma de cor preta semelhante a uma pistola em mãos, pedindo o celular e batendo a coronha na parte de trás da cabeça, resultando em uma lesão em suas costas.

O indivíduo tentou puxar o celular pelo fone de ouvido não logrando êxito pois o celular estava no bolso.

Após esse fato a vítima conseguiu se desvencilhar e saiu correndo com sua namorada no intuito de se livrar da situação sendo que foi perseguido por alguns instantes não sendo alcançado, e que desta ação somente foi levado da vítima seu boné de cor vermelha.

A equipe policial então solicitou as características dos meliantes pois teria mais um suspeito que estaria junto.

Em patrulhamento próximo do local do roubo foram visualizados dois indivíduos com as características repassadas pela vítima adentrando em uma conveniência, comércio próximo ao local do roubo, de imediato foi realizado a abordagem de um deles que estava na porta do estabelecimento, o qual aparentava cuidar a entrada do local e o outro indivíduo que estava próximo ao caixa da mercearia cuidando da movimentação dos funcionários, dando a entender que estavam aguardando uma oportunidade para cometer outro roubo.

Após busca pessoal foi localizado na cintura de um dos abordados uma pistola de chumbinho marca Rossi e com o outro abordado, uma faca de cabo branco de 32 cm com lâmina de 22 cm na cintura parte lateral esquerda, além da quantia de R$ 20,00.

Após ser questionado sobre o boné vermelho, a equipe foi informada que estaria rasgado e abandonado na via pública.

Diante do fatos, foi dado voz de prisão ao dois abordados, o qual foram encaminhados algemados, conforme súmula vinculante número 11 do STF e encaminhados com apoio de outra equipe para 20ª SDP.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close