original

Covarde agride mulher e dois filhos com facão em Toledo; Um vizinho tentou ajudar e também foi agredido

Foto de: Ilustrativa

No final da tarde deste sábado (20), por volta das 18h40min, uma equipe da PM (Rotam) foi acionada para deslocar-se até a Rua Erechim no Jardim Porto Alegre, nas proximidades do Supermercado Allmayer, onde informações davam conta de que havia um homem em posse de um facão, agredindo uma mulher com 03 filhos.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, populares informaram que a família foi abrigada por um vizinho, após os mesmos correrem pela rua pedindo socorro. O autor, veio correndo atrás da família, quando percebeu a ação do vizinho, seguiu para cima dele com o facão, foi quando este com intuito de resguardar a sua integridade física, e dispersar a atenção do autor da mulher, correu em direção ao Supermercado Allmayer e foi perseguido pelo autor.

Em frente a porta de entrada do mercado, portando o facão, foi logrado êxito na abordagem do autor. 

Foi identificado e algemado em conformidade com a súmula vinculante do STF nº 11 e conduzido até o camburão, onde retornamos ao local inicial da ocorrência, para verificar a situação dos demais envolvidos.

No local foi identificada a vítima, com sangue e aparente lesão no rosto, que relatou estar separada a cerca de 2 anos, e que este final de semana os filhos do casal estavam com ele, e após ser informada de que ele estaria com os mesmos em um casamento, embriagado, e que teria tentado agredir a atual amasiada, foi buscá-los.

Houve alguns desencontros, e quando chegou na casa, e pediu R$20,00 para poder voltar para casa com os filhos, pois estava a pé, houve discussão, e ele disse que era para ela esperar que ele iria pegar, foi quando voltou com um facão na mão e agrediu a vítima causando um corte no queixo, outros golpes com a prancha do facão acertaram as costas, e ainda acertou um soco no rosto da vítima, momento em que o filho de 16 anos e a filha de 08 anos, que assistiam a agressão junto com o outro irmão de 05 anos, foram para cima do pai para defender a mãe, e foram também agredidos, sendo que a filha foi pega e arremessada para longe ao chão, e o filho levou pranchadas do facão e uma cadeirada, sendo ameaçado de morte pelo pai caso fosse para cima dele novamente.

Foi acionado uma equipe do SAMU e uma equipe do SIATE, onde após atendimento informaram haver suspeita de fratura na costela do filho, e contusão com edema na região dorsal da filha, a qual tinha dificuldades de se movimentar.

Diante dos fatos, a mãe juntamente com os filhos foram encaminhados para a UPA, e o autor juntamente com o facão, conduzidos para a 20º SDP para os demais encaminhamentos.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close