original

Condutor é preso após ser "pego" dirigindo alcoolizado em Toledo

Foto de: Ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (05), por volta das 00h40min, uma equipe policial em patrulhamento pela Avenida José João Muraro, avistou um veículo Fiat/Strada, sendo conduzida em alta velocidade pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, levantando a suspeita nos policiais.

Continue a leitura depois do anuncio.

O condutor d veículo adentrou na Av. José João Muraro fazendo ziguezague na pista, apresentando estar alcoolizado, em seguida fez o contorno de maneira imprudente e desceu a Rua Portugal onde foi abordado.

Identificado, o condutor do veículo relatou a equipe que estava juntamente com uns colegas abatendo um porco e posteriormente consumiram bebida alcoólica

O condutor insistiu que apesar de ter feito uso de álcool estava "bem" para conduzir e que a equipe deveria lhe acompanhar até sua residência.

Devido o fato do condutor apresentar sinais visíveis de embriaguez como: forte odor etílico, olhos vermelhos, fala enrolada e andar cambaleante foi ofertado ao mesmo que realizasse o teste de alcoolemia, porém o mesmo se recusou por diversas vezes a realizar o teste.

Diante disso foi dado voz de prisão pelo crime do art. 306 do CTB e conduzido o autor até a 20ª SDP de Toledo para demais medidas cabíveis.

Durante a confecção do boletim de ocorrência e do termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora o condutor mudou de ideia e solicitou para fazer o teste, foi oferecido o etilômetro e realizado o teste, que obteve como resultado 0,62 mg/l e valor considerado 0,57. Foi confeccionado auto de infração referente ao art. 165 do CTB e o veículo foi recolhido pela guarda municipal.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close