original

Aproximadamente 35 mil pessoas visitaram os cemitérios municipais no Dia de Finados

Foto de: Reprodução

A administração municipal de Toledo estimou em aproximadamente 35 mil o número de pessoas realizando a visitação nos Cemitérios Cristo Rei e Jardim da Saudade, na cidade de Toledo, no Dia de Finados, celebrado na terça-feira (02). Para recepcionar bem quem desejou prestar homenagem aos seus falecidos, a Prefeitura de Toledo, por meio de um trabalho intersetorial, realizou diversas obras e melhorias. 

Continue a leitura depois do anuncio.

“É um momento de reverenciar amigos, familiares e pessoas que foram próximas e, como gestão, era necessário oferecer todo o conforto para os visitantes", disse o prefeito Beto Lunitti. O gestor municipal ainda falou que houve uma preocupação em deixar tudo bastante organizado. Foi realizada a limpeza, pintura e diversas melhorias como o recape das ruas que dividem as quadras do Jardim da Saudade. “Além disso, os túmulos que já não recebiam mais visitas foram pintados, tudo para que o ambiente fosse agradável”, acrescentou o secretário de Habitação, Serviços e Obras Públicas, Maicon Stuani. 

O trabalho foi enaltecido pelos cidadãos em redes sociais. Um dos comentários foi do gerente de Marketing Bruno Radunz. Após uma visita ao Jardim da Saudade, na última semana, Radunz externou a qualidade das intervenções no local. “Quero parabenizar a equipe da Prefeitura, bem como a administração municipal, pelo capricho que está visível em todos os aspectos, especialmente na preparação para o Dia de Finados. Ficou belíssimo”, concluiu.

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close