original original

Após acidente entre duas motos, homem é encaminhado com moto furtada, em Toledo

Foto de: Ilustrativa

No final da tarde deste domingo (31), já por volta das 18h00 um acidente entre duas motocicletas foi registrado em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local populares relataram que um dos indivíduos envolvidos no acidente estava removendo a moto do local na tentativa de se evadir. Este que ainda estava no local, foi abordado e identificado, o qual em consulta via sistema, foi constatado que o veículo possuía alerta de furto/roubo. Também foi constatado que o condutor não possui CNH.

A outra pessoa envolvida no acidente também foi identifica, e em consulta via sistema nada de irregular foi constado à motocicleta e esta foi liberada no local.

O autor foi atendido pela equipe dos bombeiros, o qual teve escoriações leves e foi liberado pela equipe médica ainda no local, pois relatou que não precisava de atendimento.

Questionado sobre a origem da motocicleta, o mesmo relatou que comprou a mesma na cidade de cascavel a três dias atrás no valor de r$ 1200,00.

Diante da situação de furto da motocicleta que conduzia, este foi encaminhado até a 20 SDP para os procedimentos cabíveis juntamente com a motocicleta.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close