original

Por ciúmes, homem atropela casal no Jardim Gisela; O Homem morreu no local, a mulher encontra-se em estado grave

Foto de: Reprodução

Na noite deste domingo (17), já por volta das 21h44min, um atropelamento foi registrado na rua Morumbi em Toledo, nas proximidades da Praça do Expedicionário.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações repassadas a equipe do Plantão Toledo, um veículo GM/Astra de cor preta, transitando pela via, quando no local informado acima, duas pessoas (um casal) foram atingidas pelo mesmo.

O condutor do veículo perdeu o controle após o atropelamento, vindo a colidir contra uma árvore.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), foi acionada para socorrer as vítimas. O Homem, identificado como Claudemir De Marchi, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A mulher identificada como Ana Carolina, de 27 anos, foi socorrida e encaminhada as pressas para o Hospital em estado grave. O condutor do veículo também foi encaminhado ao hospital em estado grave.


Segundo mais informações extraoficiais, o casal estaria em um estabelecimento, onde também ataria o condutor do veículo, que por sinal seria o ex-namorado da mulher. O homem, condutor do Astra, teria ficado com ciúmes da ex e teria atropelado os dois.

A polícia investiga as informações.

Participe do nosso whatsapp para ser atualizado.

Fonte: Marcos Silva


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close