Três são presos com drogas e revolver roubado, no bairro Boa Esperança

Foto de: Arquivo

Nesta terça-feira (11), uma especializada da policia militar (Rotam), prendeu três indivíduos, os quais possuíam drogas e uma revolver roubado, no bairro Boa Esperança em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Durante patrulhamento pelo bairro citado, a Rotam avistou uma motocicleta de cor preta, sem placas, sendo ocupada por dois indivíduos, que ao perceberem a presença policial, começaram a virar em diversas quadras com intuito de despistar a equipe.

Alguns minutos depois a equipe localizou a motocicleta em frente a uma residência, sendo assim dado voz de abordagem a três indivíduos que ali estavam.

Durante o procedimento da abordagem um dos indivíduos se aproximou da grade de uma residência e dispensou um objeto, que posteriormente foi identificado, como sendo, um revolver da marca Taurus, calibre .32, contendo quatro munições intactas. Após busca no sistema SESP, foi constatado uma situação de roubo ao revolver citado. 

Após busca pessoal, foi encontrado com os outros indivíduos, três porções de substância análoga a cocaína. 

Após conversa entre a equipe e aos envolvidos, um deles disse que havia mais algumas porções em sua casa, onde estaria sua namorada. Diante da informação, a equipe foi deslocada até o local, onde a sra após ser informada da denúncia permitiu a entrada dos policiais, sendo portanto realizado buscas na residência, e localizado dentro de uma mala no quarto do casal, mais uma grande porção e outra menor de substância análoga a cocaína, que após a pesagem totalizou quinze gramas.

Diante dos fatos os três indivíduos juntamente com o entorpecente, a arma de fogo e a motocicleta foram encaminhados até a 20ª SDP para providências cabíveis.

Fonte: Marcos Silva


Postagem Anterior Próxima Postagem