original original

Militar envolvido em discussão sobre preço de lanche teve a arma furtada na ocasião

Foto de: CGN

Na madrugada desta sexta-feira (15) quatro viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atenderem uma ocorrência em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil nas proximidades da Rua Pio XII, em Cascavel.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com informações, um soldado da PM, teria iniciado uma discussão com a proprietária do estabelecimento após reclamação sobre o preço do lanche. Os militares conversaram com as partes e foi feito um Boletim de Ocorrência.

Após a liberação, o militar envolvido na confusão teria dado falta de sua arma de fogo, sendo que alertou a Polícia sobre o ocorrido.

Os policiais que ainda estavam nas proximidades, realizaram a abordagem em alguns indivíduos, até descobrirem a identificação do possível suspeito de estar com a arma.

Foram feitas diligências, sendo que o indivíduo foi localizado e detido. Com ele foi encontrada a arma .40 com o brasão da corporação e também munições.

Diante dos fatos, o homem de 20 anos de idade foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis. Não foi possível afirmar se o indivíduo teria furtado a arma, ou feito a receptação na sequência. A Polícia Militar irá apurar o caso.

Fonte: CGN


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close