original

Indivíduos são presos por Tráfico de Drogas após investigação em Toledo

Foto de: Ilustrativa (Catve.com)

Após vários dias de investigação, a policia militar de Toledo, encaminhou até a delegacia nesta terça-feira (19), dois homens e duas mulheres, por tráfico de drogas na região do Jardim La Salle em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Após receber denúncias de moradores da região, de que na rua Santa Mônica estaria ocorrendo tráfico de drogas, foi realizado monitoramento na referida residência por diversos dias e horários alternados, sendo constatado movimentação intensa de pessoas saindo e entrando no local.

Na data citada (terça-feira, 19) um veículo GM/Vectra, saiu algumas vezes da residência, onde então foi acompanhado pela equipe do serviço reservado.

Em uma das vezes, este veículo chegou até a rua General Daltro Filho, na praça do Ginásio de Esportes Alcides Pan. Foi visualizado pela equipe o momento em que o condutor estacionou o veículo em via pública e entregou algo para o indivíduo que o aguardava.

De imediato, uma equipe da Rotam estava nas proximidades e realizou a abordagem do veículo, identificando o condutor, este já conhecido do meio policial por diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas.

O segundo indivíduo, que aguardava o veículo foi identificado e após revista pessoal, foi encontrado nas mãos, um invólucro plástico,  interrogado o que seria, o mesmo relatou que seria buchas de cocaína, que acabará de comprar. Após a abertura do invólucro, foi encontrado 10 (dez) buchas de cocaína.

Em conversa com o condutor, interrogado sobre de onde estaria vindo, o mesmo relatou que estaria vindo de sua casa, localizada no Jardim Coopagro. Porém, a equipe foi informada que após investigação o mesmo não morava no Jardim Coopagro e sim no La Salle. Após entrar em contradição por diversas vezes, o mesmo acabou relatando que realmente teria saído da rua Santa Mônica, no  Jardim La Salle, onde estaria residindo.

Interrogado se na residência haveria mais drogas, este afirmou que sim, que as substâncias estariam dentro do seu quarto, dentro de uma caixa de relógio e que o quarto estaria trancado e que a chave do recinto estaria em seu bolso.

No local a equipe já notou na chegada, um odor forte da maconha, e ao entrar na residência, foi avistado duas moças fazendo uso de drogas.

Na casa foram encontradas 11,8g de maconha, cerca de 22 buchas de cocaína pronta para consumo e mais uma pedra de cocaína, totalizando 16,7g.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, os quais foram encaminhados até a sede do 19ºBPM, para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente deslocado até a 20ªSDP, juntamente com as substâncias, objetos, pessoas e veículos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Marcos Silva


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close