original original

Individuo é detido após atropelar criança de 06 anos e não prestar socorro, em Toledo


Neste domingo (17), uma equipe policial, enquanto patrulhamento pela Rua Capitão Leônidas Marques, foi abordada por uma mulher, que informou que um veículo Fiat/Tipo de cor cinza, havia atropelado sua filha de seis anos de idade, na Rua Santo Amaro, e se evadido do local, seguindo sentido ignorado.

Continue a leitura depois do anuncio.

As equipes iniciaram buscas pelo veículo, sendo que uma equipe policial visualizou o veículo na Rua Monte Carlo próximo a esquina com Rua Boa Esperança, não sendo possível a abordagem pois estava sentido contrário.

As diligências continuaram até que foi recebida via Copom uma denúncia anônima que o veículo estaria estacionado numa rua próxima.

No local foi verificado o veículo em questão estacionado, e em contato com o morador do local, identificado posteriormente como masculino de 33 anos de idade, este identificado pela equipe como o mesmo que estava conduzindo o veículo anteriormente, o mesmo confirmou que havia atropelado a criança e que havia saído do local apenas para abastecer o veículo.

Durante as diligências a equipe deslocou até a UPA, fazendo contato com a solicitante que informou que sua filha já estava sendo atendida e que possuía algumas escoriações pelo corpo.

Foi oferecido ao condutor do veículo o teste de etilômetro, aparelho marca Elec, sendo o valor aferido 1,24 mg/l. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram conduzidos à 20ª Sdp para providências.

Fonte: Marcos Silva


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close