original

Homem mata o vizinho a facadas no Jardim Gisela, em Toledo


Na tarde deste sábado (23), por volta das 16h30min, a policia militar, foi acionada para deslocar-se até a Rua Borges de Medeiros, no Jardim Gisela em Toledo, para uma situação de briga entre vizinhos, onde um deles desferiu golpes de faca ao outro.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, foi constatado que a propriedade possuía várias quitinetes. Os moradores ainda informaram que após ouvir barulhos dentro da quitinete da vítima, visualizaram o autor saindo do local do fato e indo até a sua quitinete com uma faca grande na mão.

Quando a equipe adentrou no local indicado, foi visualizado um senhor grisalho caído ao chão próximo da cama, com uma perfuração visível na região do peito, de imediato foi acionado a equipe do SAMU e dado voz de prisão ao possível autor.

Após chegada das equipes de apoio, foi realizado buscas na casa do autor que fica ao lado da casa da vítima, foi localizado uma faca em cima da pia da cozinha, já lavada, porém com sinais de sangue dentro e entorno da pia.

Ainda no local o autor informou para a equipe que o fato ocorreu devido a uma briga e após isso ele teria ido em casa, pegou uma faca e voltou, momento esse que esfaqueou a vítima.

A equipe do SAMU chegou no local e encaminhou a vítima para o hospital bom jesus, ainda com vida, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.

A vítima ainda não teve o seu nome divulgado. Acompanhe nosso grupo do whatsapp para ser atualizado.

Fonte: Marcos Silva


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close