original original

Emdur promove evento para celebrar tempo de serviço de seus trabalhadores

Foto de: Reprodução

Com o intuito de homenagear os seus trabalhadores, a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur) preparou um café da manhã para celebrar os 43 colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 36 anos de serviços prestados à empresa pública e cada um foi contemplado com uma placa de agradecimento. O evento aconteceu no pátio da empresa e contou com diretores da Emdur e representantes do Executivo, do Legislativo e do Conselho Administrativo da Emdur.

Continue a leitura depois do anuncio.

O momento foi organizado pelo setor de Recursos Humanos da Emdur, com o apoio da superintendência da empresa. “É importante para nós reconhecer os préstimos de vocês para a construção deste município. A Emdur está presente em Toledo há mais de 35 anos e temos participações em diversos momentos desta história tão linda construída por este município pujante e grandioso”, disse o diretor superintendente Ascânio Butzge.

Responsável pela execução de obras, projetos, serviços de engenharia, entre outros trabalhos de interesse coletivo, a Emdur dá suporte à administração municipal. “Os prefeitos, desde a criação, contam com esta empresa para realizar fortalecer suas ações de governo e a Emdur conta com vocês”, disse o prefeito Beto Lunitti. O vice Ademar Dorfschmidt lembrou que muitas pessoas não mensuram a importância de cada trabalhador. “Muitos cidadãos já estiveram em unidades de saúde, escolas, parques, praças onde a mão de vocês esteve presente na construção”, acrescentou.

Entre as autoridades estavam ainda o presidente da Câmara de Vereadores Leoclides Bisognin, o presidente do Sindicato do Trabalhadores nas Empresas Públicas Municipais de Toledo (Sintraep) Jefferson Mundstock e o representante Conselho Administrativo da Emdur Jadyr Cláudio Donin.

36 anos de Emdur - Entre os homenageados, um se destacou. Com mais tempo de casa, 36 anos no total, José Carlos Piguli foi parabenizado pelas autoridades e pelos colegas de trabalho. Além de ser o empregado da Emdur com mais tempo em atividade, ficou sob a responsabilidade dele, com sua gaita, e do companheiro de trabalho Idobaldo Soares da Conceição, no violão, o momento artístico da cerimônia.

Piguli, que já está aposentado, lembrou bons momentos de sua trajetória dentro da Emdur. “Trabalhando aqui comprei um terreno, paguei as prestações e construí minha casa. Sustentei minha família com o emprego na Emdur. Lembro do meu primeiro dia, que foi em 21 de outubro de 1985. Tenho orgulho da minha história e da Emdur. Sempre que precisei, ela me amparou por meio dos diretores que passaram aqui. Apesar de aposentado, continuo me dedicando porque gosto e sinto que tenho muito a contribuir, enquanto eu puder, ficarei ativo”, comentou.

Emdur - A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur) é uma empresa pública municipal, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, possui patrimônio próprio e autonomia administrativa, orçamentária e financeira, com sua criação foi autorizada pela Lei 1.199/84, iniciando suas atividades em 1985. Desde então, no decorrer do tempo, ela presta diversos serviços de relevância ao Município, inclusive foi reconhecida nacionalmente como protagonista do programa de pavimentação rural de Toledo. Seu objetivo é a execução de programas, obras, projetos, serviços de engenharia e assemelhados, de interesse coletivo e sua função social é dar suporte ao município em obras de desenvolvimento das áreas urbanas e rurais, visando à melhoria e manutenção da infraestrutura de bens públicos municipais.

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close