original original

Dois indivíduos são encaminhados por posse ilegal de arma de fogo em Toledo

Foto de: Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (25), a Policia Militar abordou e encaminhou uma dupla de indivíduos em posse de uma arma de fogo irregular, no bairro São Francisco em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Durante patrulhamento no Bairro São Francisco, uma equipe policial visualizou dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata transitando em atitudes suspeitas, os quais ao perceber a presença da equipe se evadiram sentido rodovia 585.

Foi iniciado acompanhamento tático e após algumas quadras os mesmos pararam, ao ser dada voz de abordagem o carona da motocicleta colocou as mãos na cintura retirou uma arma de fogo tipo revolver a jogou na calçada e na sequência desceu da motocicleta.

Após ser feita busca pessoal nos abordados, foi localizada na calçada uma arma de fogo tipo revolver de calibre .32 com três munições no tambor, sendo uma intacta e duas deflagradas.

Os abordados foram identificados como sendo condutor da moto masculino com 20 anos de idade e o passageiro com 41 anos de idade, pessoa esta conhecida do meio policial.

Ambos relataram a equipe policial que são residentes na cidade de São Pedro do Iguaçu e entraram várias vezes em contradição sobre o motivo de estarem na cidade de Toledo, bem como disseram que a arma de fogo não pertencia a nenhum dos dois.

Os detidos foram conduzidos para 20ª Sdp juntamente com a arma apreendida para serem apresentados a autoridade policial.

A motocicleta Honda/CG Titan 125 de cor prata, foi recolhida ao pátio do 19º Bpm pois estava com irregularidades de trânsito.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close