Criança de 10 anos falece vítima da covid-19 em Casacvel

Foto de: Reprodução

Uma criança de apenas 10 anos de idade, residente em Cascavel, faleceu na noite de ontem após ter complicações provocadas pela infecção causada pelo novo coronavírus. 

O menino tinha bronquite e obesidade. Desde o início da pandemia Cascavel já registra mais de 1.080 mortes provocadas pela doença entre residentes no município.

Continue a leitura depois do anuncio.

6 óbitos por covid

Além do falecimento desta criança, houve ainda a confirmação de mais 5 óbitos por covid-19 em Cascavel informados no boletim de hoje.

Assim, Cascavel atinge a triste marca de 1.082 falecidos.

Os falecidos hoje são um homem de 32 anos que morreu na terça em hospital público de Toledo. Ele não tinha comorbidades. O falecido seguinte foi um homem de 68 anos ontem em hospital privado de Cascavel. ele tinha doença neurológica crônica. Um homem de 68 anos faleceu ontem em hospital público de Palotina. Ele tinha doença hipertensiva crônica, diabetes mellitus e doença neurológica crônica.

O menino de 10 anos ontem estava internado em hospital privado de Pato Branco. Ele tinha obesidade.

Uma mulher de 49 anos morreu ontem em hospital público de Cascavel. Ela não tinha comorbidades. O último falecimento de hoje foi de uma idosa de 77 anos ontem em hospital público de Cascavel. Ela tinha doença hipertensiva crônica.

Às famílias enlutadas, o Plantão Toledo manifesta suas condolências.

Fonte: Texto de Portal24


Postagem Anterior Próxima Postagem