original original

Após tentar furtar um Black Label do Primato, homem é preso em Toledo

Foto de: Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (15), um individuo foi encaminhado para a delegacia, por furtar uma bebida alcoólica no Supermercado Primato da Avenida Parigot de Souza, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações uma equipe policial, estava em patrulhamento, pela Avenida Parigot De Souza, nas proximidades do Primato, quando foi abordada por um funcionário do mercado, o qual alegava que um dos seguranças estava em luta corporal contra um autor de furto qualificado de uma garrafa de bebida.

No local a equipe se deparou com autor do furto, já imobilizado pelo segurança do mercado.

O autor estaria tentando fugir da imobilização feita pelo segurança, e de imediato o autor teve que ser algemado pela equipe policial militar, conforme súmula 11 do SFT.

Foi constatado que havia uma garrafa de Whisky Johnnie Walker Black quebrada, produto do furto do autor, e também que o autor apresentava cortes nas mãos, devido a luta corporal que teve com o segurança.

O autor do furto foi conduzido para upa para receber atendimento médico, devido aos ferimentos nas mãos. E posteriormente até a Delegacia De Policia Civil para demais procedimentos.

Conforme o segurança do supermercado, o local dispõe de câmeras de segurança que filmaram a ação do autor, e as imagens serão apresentadas posteriormente na 20SDP.

Fonte: Marcos Silva


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close