original original

Adolescente de 15 anos é detido por receptação em Toledo, ele também estava conduzindo um veículo

Foto de: Ilustrativa

Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 21h30, uma equipe da rotam, durante patrulhamento na região do bairro Santa Clara, deparou-se com um veículo gol, de cor bege, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

Continue a leitura depois do anuncio.

A equipe iniciou um acompanhamento tático por diversas ruas, foi possível realizar a abordagem na Rua Félix Da Cunha, sendo que, o condutor foi identificado como a pessoa de 15 anos de idade.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no veiculo foram localizados dois objetos, sendo uma TV de marca Philips de 42 polegadas e um Video-Game PlayStation 2, marca Sony.

O suspeito entrou em várias contradições após ser questionado sobre os objetos, porém, acabou por confessar que teria adquirido com um amigo, conhecido apenas pela alcunha de Siso, pelo valor de R$300 reais.

Esta equipe chegou a deslocar até o endereço informado pelo mesmo, onde ele teria adquirido os itens, porém a residência informada, estava trancada e aparentemente sem moradores.

Diante dos fatos, haja vista o veículo constar pendencias administrativas, foi encaminhado até o pátio da Guarda Municipal e foram feitos feitas todas as notificações pertinentes, quanto ao menor e os objetos, esses foram aprendidos e encaminhados até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Marcos Silva


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close