original original

Adolescente de 13 anos é alvejado por disparos de arma de fogo em STI

Foto de: Oops Notícias Foz na hora 

Na noite de ontem, domingo 24 de outubro de 2021, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Policia Militar foram acionados para deslocarem até o Bairro Jerusalém, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, para darem atendimento a uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, um adolescente de 13 anos de idade havia sido alvejado a tiros enquanto andava de motocicleta. Segundo o relato do menor, ele passava por um grupo de pessoas que der repente, sacaram uma arma e deram dois tiros em direção a ele, acertando seu braço e sua perna.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao UPA da cidade e na sequência devido a gravidade dos ferimentos encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu, qual estava acompanhado de uma responsável.

O menor é irmão de um rapaz que morreu após um confronto com a polícia militar próximo a passarela de Foz do Iguaçu, quando havia realizado o roubo de uma caminhonete Ford / Ranger e feito a família de refém, fato este ocorrido no dia 16 de  dezembro de 2020, onde outro acusado foi preso.

Fonte: Tribuna Popular


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close