Zé Trovão anuncia fim da paralisação dos caminhoneiros





Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, um dos líderes da manifestação dos caminhoneiros, gravou um vídeo e informou na tarde desta sexta-feira (10), que a paralisação da categoria chega ao fim.


Continue a leitura depois do anuncio.

"Estamos dando por encerrada a paralisação nacional, com orgulho e alegria muito grande. Ontem muitas  acharam que tínhamos perdido, que presidente tinha nos abandonado. Mas foi uma reunião decisiva e muito produtiva, o presidente colocou sua popularidade abaixo da gestão para que o brasil tenha equilíbrio isso é muito importante, alcançamos algo importante, respeito do mundo, respeito na política, que tomarão cuidado com suas ações", disse

Zé Trovão ainda disse que aguarda seu habeas-corpusque. "Estou aguardando a deliberação do meu habeas-corpus que foi feito pelos parlamentares bolsonaristas".

Desde o dia 7 de Setembro, caminhoneiros realizavam manifestações por todo Brasil. Zé Trovão se tornou o nome mais comentado nos últimos dias nas redes sociais, após seus vídeos convocando bolsonaristas e caminhoneiros a se manifestarem no Dia da Independência e depois a pararem as estradas do país vitralizarem.

 


Postagem Anterior Próxima Postagem