Uma trecho da Rua Raimundo Leonardi passa por recuperação no Centro da cidade

Foto de: Reprodução

A Prefeitura de Toledo, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural, iniciou o trabalho de recuperação de uma das principais vias da região central, a Raimundo Leonardi. As obras começaram nesta semana, devem seguir pelos próximos dias e envolvem a recuperação de trechos mais deteriorados pelo tráfego. 

Continue a leitura depois do anuncio.

A melhoria vai acontecer entre as Ruas Rui Barbosa e Sarandi. “São obras com o intuito de melhorar a vida do cidadão que utiliza essa rua para seus deslocamentos. Dentro da programação feita pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo outras vias também receberão benfeitorias”, explicou o superintendente da Emdur, Ascânio Butzge.

Para quem utiliza a via constantemente, como o radialista Édio Rosseto, o trabalho vai trazer mais segurança e conforto. “Era uma demanda bastante antiga. Na verdade, quem andava por ali sempre tinha o desconforto por conta da trepidação. Solicitei aos representantes do poder público a manutenção. Além de ser ruim, era também feio, diante de uma cidade tão organizada. Este trabalho sendo feito vai trazer melhoria para quem passa por ali constantemente”, comentou.

Fonte: Assessoria


Postagem Anterior Próxima Postagem