Tragédia: pai é morto a tiros e filha fica gravemente ferida em Cascavel






A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (7) para atendimento a uma ocorrência com duas vítimas de disparos de arma de fogo no Parque dos Ipês, região oeste de Cascavel.



Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações colhidas no local, o atirador se aproximou, efetuou os disparos contra o condutor do veículo e contra uma jovem que também estava no carro. Tratava-se de pai e filha ele com 40 anos e ela 17 anos. O motorista morreu no local e a adolescente estava com ferimentos considerados graves, com risco à vida.

Segundo populares, o atirador desceu de um Corsa cor vermelha para efetuar os disparos e fugiu neste mesmo carro. O fato foi registrado na Rua Brusque com a Rua Bororós. 

Diversas viaturas da Polícia Militar e do Pelotão de Choque estiveram no local para o registro da ocorrência. Até a chegada do médico e dos socorristas do Siate um policial militar realizava os primeiros atendimentos à jovem que perdeu muito sangue.

As identificações do rapaz assassinado e da mulher ferida ainda não foram divulgadas.

Também não há detalhes sobre as possíveis motivações para o crime. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O atirador efetuou diversos disparos. Quem tiver informações sobre o paradeiro do atirador pode denunciar de forma anônima no 190.


Fonte: Portal24


Postagem Anterior Próxima Postagem