PM é acionada após condutor embriagado e sem CNH provocar acidente em Toledo



 
A Policia Miltar' foi acionada via central para se deslocar ate o Jardim Santa Maria, onde solicitante, relatou que um veículo Vw/Saveiro havia colidido com seu veículo Vw/Novo Gol e que o condutor estaria embriagado. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Chegando no local esta equipe pode constatar visível estado de embriaguez no condutor da Vw/Saveiro, em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que foi buscar a esposa no trabalho e ao retornar acessou a Rua Zulmir Longhi, onde a mesma é sentido único e que a Vw/Saveiro transitava sentido contrário na mesma via vindo a colidir na lateral esquerda do Vw/Novo Gol, vindo a danificar a pintura, momento continuo condutor parou seu veículo Vw/Saveiro e ao ser indagado pelo solicitante e vítima se o mesmo iria custear a despesa o mesmo disse que não, onde foi acionado a equipe policial. 

Esta equipe ofereceu o etilômetro Elec Baf 300, o autor fingia não saber assoprar, foi tentado 03 vezes e não foi possível realizar o teste, o autor confessou que ingeriu várias cervejas e que estaria com medo de fazer o teste, foi então dado voz de prisão pelo fato de estar com forte odor etílico e cambaleando tentando se equilibrar, vestes desarrumada e sonolento e arrogante.

 Foi preenchido o auto de constatação, no local o autor resolveu dar R$ 79,00 que tinha no bolso a vítima para custear um pouco da despesa com a pintura do veículo, a Guarda Municipal esteve no local para prestar apoio a esta equipe, onde removeram o veículo Vw/Saveiro ate o pátio da Guarda Municipal e notificaram pelo art. 230 V e as demais notificações foram confeccionadas por esta equipe policial. O autor esteve na sede do 19º BPM para ser realizados os trâmites administrativo e na sequência encaminhado ate a 20º Sdp para serem tomadas as devidas providências. No sistema Sesp intranet a CNH do autor encontrasse vencida desde 11/11/2015 e o mesmo não à portava.

  


Postagem Anterior Próxima Postagem