Mulher se desequilibra ao sair de carro e cai em barranco às margens de rio




Um intenso aparato de resgate foi acionado na noite deste domingo (26) na Rua Maria Dolores da Mota, no Bairro Claudete em Cascavel.


Continue a leitura depois do anuncio.

Tudo iniciou com um veículo que, por pouco, não despencou em um barranco. O condutor teria perdido o controle da direção, acabou voltando de ré e ficou na lateral da ribanceira.

Uma mulher, passageira do veículo, foi descer do carro quando acabou se desequilibrando e caiu de cerca de 4 metros de altura, em direção ao rio. Ela ficou em um local de difícil acesso, dificultando o trabalho de resgate.

Médico e socorristas do Siate auxiliavam no atendimento. Ela foi imobilizada e realocada em uma maca. Ela precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar. Como a imprensa foi impedida pela Polícia Militar de acompanhar, mais de perto, o socorro da vítima, muitas informações chegaram desencontradas em um primeiro momento.

O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro que segundo a polícia apontou 0,86. Ele foi encaminhado à 15º Subdivisão Policial de Cascavel.

A mulher de 51 anos teve diversas escoriações pelo corpo e sofreu ferimentos moderados. Ela também teria sinais de embriaguez.


Fonte: Portal24


Postagem Anterior Próxima Postagem