Mulher embriagada ateia fogo no marido por causa de traição

Foto de: Reprodução.

Uma mulher de 52 anos ficou furiosa ao saber que estava sendo traída pelo marido, de 62 anos. Para se vingar, ela ateou fogo no homem. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

O episódio se passou em um hotel da capital mineira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a recepcionista do local alegou que houve um desentendimento entre o casal na manhã de domingo (12). O homem retornou para o hotel na madrugada desta segunda. 

Momentos depois, a mulher traída chegou no local e foi até o quarto. Então, quando seu esposo estava deitado na cama, a mulher jogou álcool e se aproximou com um papel em chamas. 

Um outro hóspede ajudou a combater as chamas que estavam no corpo da vítima e na cama. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o idoso.


Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com a agressora, ela era traída pelo companheiro, além de ter sido vítima de agressões. Conforme a reportagem do G1, a suspeita estava embriagada no momento em que cometeu o crime. Ela foi levada para a delegacia. 

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem