Menor ameaçã a própria mãe e irma com faca, por causa de droga em Toledo


 


Na manhã deste domingo(05), por volta das 10h50m uma equipe policial foi informada sobre uma situação de ameaça no Bairro Jd. Porto Alegre, em Toledo

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, a irmã e mãe do menor infrator, informou que ontem pela manha encontrou sementes de maconha dentro de um pote com água no quarto de seu filho e as jogou fora, após o fato o infrator ficou alterado ameaçou de matá-la, diante da ameaça a mãe e uma irmã do menor tiveram que se trancar dentro do banheiro pois o menor queria o celular que estava de posse de sua mãe. 

Ao sair do banheiro, a solicitante teve que pegar um suporte de cabide para se defender o acertando, após isso o menor recuou e pegou uma faca, e novamente fez ameaças que iria matá-las, só largou a faca quando a mãe disse que tinha ligado para 190, e o menor fugiu do local antes da chegada das equipes. Ato contínuo, em patrulhamento nas proximidades da guarda municipal, o menor foi localizado, sendo abordado, apreendido e conduzido ate a casa onde mora. Durante a apreensão do menor, não foi necessário uso de algemas, foi conduzido ate a sua casa e após buscas foram encontradas 4 mudas de cannabis sativa, que estavam escondidas em um pequeno armário dentro do quarto do menor. Diante do flagrante, as mudas de maconha, a faca usada pelo menor infrator e as vítimas foram conduzidas para 20ª SDP para demais providências da polícia civil.




Postagem Anterior Próxima Postagem