Jovem fica gravemente ferido após colisão contra um poste, e é transferido para Hospital de Toledo





Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (07) na estrada de paralelepípedos da Linha Belmonte, no trecho entre o distrito de Novo Horizonte e Vila Bela Vista em Marechal Cândido Rondon. Uma pessoa ficou gravemente ferida.


Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente envolveu uma motocicleta ocupada por duas pessoas e aconteceu após uma curva, cerca de cinco quilômetro da Vila de Novo Horizonte. O condutor da motocicleta acabou perdendo o controle da direção da motocicleta que bateu violentamente contra um poste.

Os ocupantes sofreram violenta queda. Um jovem de 20 anos que conduzia a motocicleta foi socorrido, em estrado gravíssimo, por uma equipe da Ambulância de Mercedes e encaminhado para a UPA de Marechal Rondon onde ele recebeu os primeiros atendimentos e na sequência foi transferido com um helicóptero do Samu para um hospital de Toledo.

A jovem que era carona na motocicleta também ficou ferida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para socorrer a mesma. O Samu transportou a jovem até a UPA Marechal


Fonte: Portal Nova Santa Rosa


Postagem Anterior Próxima Postagem