Individuo atinge a companheira com um Facão durante briga no São Francisco

Foto de: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h, uma equipe da Policia Militar, foi acionada para deslocar-se até ao bairro São Francisco, para atender a uma situação de violência doméstica.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que seu marido, havia lhe agredido com um facão causando um corte em sua mão e quebrado toda a residência.

Foi solicitado apoio do Siate para atender a vítima que foi conduzida para UPA para receber atendimento médico.

O autor dos fatos foi localizado retornando a residência, foi então realizada abordagem e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o autor. Indagado sobre os fatos, o mesmo relatou a equipe que faz um mês que conheceu a vítima e a levou para morar com ele.

Relatou ainda que a mesma é usuária de drogas e que estaria vendendo vários objetos da residência e que no dia de hoje após uma discussão os dois entraram em vias de fatos porque a mesma queria dinheiro para comprar crack. E que após abriga o mesmo saiu do local.

Foi então dada voz de captura ao autor e apresentado a autoridade policial na 20ª Sdp para serem adotados procedimentos cabíveis.

Fonte: Marcos Silva


Postagem Anterior Próxima Postagem