Homem morre após levar facada em casa noturna de Guaraniaçu






Continue a leitura depois do anuncio.

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (24) pela equipe do Samu para prestar apoio no atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca.

A ocorrência foi em uma casa noturna onde foi constatado que um homem havia sido vítima de um golpe de faca na região do tórax, no lado esquerdo do peito e não apresentava sinais vitais.

A equipe do Samu realizou massagem cardiorrespiratória e conseguiu reanimar a vítima que foi identificada como Ademir José Vieira, 44 anos. Ele foi levado ao hospital Santo Antônio, mas morreu logo após dar entrada na unidade médica.

Informações de testemunhas davam conta que o autor da agressão teria ido ao local e visto a sua ex-mulher na casa noturna e saiu, retornando alterado, momento em que a vítima tentou intervir pedindo para que o homem deixasse do local, foi então que o autor pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

Uma mulher chegou a golpear o agressor com um pedaço de pau, mas ainda não há informações se ele foi preso.

O autor do crime entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar confirmando os fatos e informando que deverá se apresentar.

O IML recolheu o corpo para os procedimentos de necropsia e o liberará para os atos fúnebres.


Fonte: Portal24


Postagem Anterior Próxima Postagem