Família de Toledo cria uma rifa para tratamento da pequena Débora com leucemia

Foto de: Arquivo Pessoal.

Ajude Debora!

A nossa equipe de reportagem se sensibilizou com a história da pequena Débora, ela tem 6 anos e passa por um momento de luta contra leucemia.

Continue a leitura depois do anuncio.

No momento o quadro clínico dela é leucemia, ela teve um quadro de hemorragia, e a principio os médicos estão focado na perda de sangue que ela teve, assim estão repondo as plaquetas, e na transfusão de sangue. O quadro dela é grave porem estavél, no momento ela está dopada, fazendo os tratamento, em pequeno curto de tempo evoluiu para quadro de leucemia, ela deve permanecer no HU em Cascavel por tempo indeterminado.

"Minha filha é uma criança bem ativa na escola, participa de um clube de aventureiro, clube de luz, onde ela canta, acampa. É uma menina muito carinhosa e proativa, disse Amanda"


Amanda  é monitora em uma escola da cidade, e o esposo eletricista.  Vivem em um momento delicado e conta com a ajuda de doações de familia e amigos para poder ajudar nos custos, pois a ida diária para Cascavel deixa a familia numa situação financeira delicada, sem contar que a pequena Débora que foi diagnosticada com leucemia passará por uma fase díficil, com tratamentos e quimioterapia. 






Postagem Anterior Próxima Postagem