Exército se manifesta sobre ocorrência envolvendo militares na madrugada de hoje (16)



 

Na madrugada desta quinta-feira (16), foi registrada uma situação de disparo de arma de fogo envolvendo militares do Exército Brasileiro, na região Central de Cascavel, e o exército se manifesta sobre.


Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações repassadas, um indivíduo estaria perseguindo a uma garota na região Central, e ela teria pedido auxílio para um grupo de homens que estavam na rua. 

Outras informações são de que, tanto o grupo, quanto o homem que estava perseguindo garota alegaram ser exército.

O perseguidor efetuou disparos contra o chão e foi embora após agredir um dos homens do grupo.

O exército se manifesta sobre ocorrência envolvendo militares.


Leia a nota na Íntegra:

A respeito da ocorrência policial envolvendo militares do Exército, na região central de Cascavel, ocorrida em 16 de setembro de 2021, com disparo de arma de fogo, o Comando do 15º Batalhão Logístico informa que: O fato envolveu um Soldado do 15º Batalhão Logístico e dois outros militares em trânsito nesta cidade, pertencentes à 5ª Brigada de Cavalaria Blindada. O fato foi registrado na 15ª SDP de Cascavel.

O Soldado encontra-se preso na Organização Militar à disposição da justiça. O 15º Batalhão Logístico abriu uma sindicância para apurar o caso. O Exército Brasileiro não coaduna com desvios de conduta de nenhum de seus integrantes e fará uma apuração rigorosa desta ocorrência.


Fonte: Comando do 15º Batalhão


Postagem Anterior Próxima Postagem