Esporte toledano tem destaques no futebol e taekwondo

Foto de: Reprodução

No último fim de semana (18 e 19), as equipes de futebol toledanas, em várias categorias, estiveram em Marechal Cândido Rondon para as disputas de mais uma rodada do Paraná Bom de Bola. A competição concentra os Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s) e Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) e Jogos Abertos do Paraná Máster (JAP’s Máster).

Continue a leitura depois do anuncio.

A equipe feminina sub-16 de Toledo goleou o Foz do Iguaçu por 10 a 0 e sagrou-se campeã da Fase Regional dos Jojup’s. Além disso, os toledanos tiveram vitórias contra o Medianeira, pelo sub-21, com o placar apontado 5 a 1. Em uma partida mais disputada, também contra Foz do Iguaçu, a equipe máster, com atletas com mais de 50 anos, aplicou 2 a 1. 

As próximas rodadas estão previstas para os dias 02 e 03 de outubro em Marechal Cândido do Rondon.

Brasileiro de Taekwondo - E como o esporte sempre traz boas notícias, o taekwondo tem mais uma. Toledo será representado no Campeonato Brasileiro de Taekwondo por Matheus Vieira de Mello. O atleta coordena no município, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), o projeto Taekwondo para Todos. Matheus Vieira de Mello conquistou 3º lugar Kyorugui (luta) e 3º lugar no Poomsae, no campeonato estadual realizado em Matinhos, garantindo assim vaga para competir no Brasileiro que acontece dia 24 de novembro no Rio de Janeiro (RJ).

Além de Matheus, garantiram medalhas os atletas Carlos Eduardo Magari (1º lugar Juvenil), Rafael Bernardin Thomas (1º lugar Cadete), Larissa Nogueira Falcade (2º lugar Juvenil), William Alves dos Santos (2º lugar Cadete), Alana Prandi Barella (2º lugar Cadete) e Peterson Alves dos Santos (4º lugar Cadete). Os atletas são participantes do Taekwondo para Todos. Poucos meses após ser implantado, o projeto vem despertando e desenvolvendo talentos da modalidade. 

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem