Entregador de folheto é detido após furtar dinheiro de veículo em Toledo




Na tarde de ontem (03), por volta das 13h00 a equipe foi acionada via central de operações para verificar uma situação de furto. Segundo a solicitante, um indivíduo teria passado na rua e furtado dinheiro do interior do seu veículo, que estava estacionado na garagem de casa.

 

Continue a leitura depois do anuncio.

Durante o deslocamento, equipe recebeu a informação das características do cidadão e da possível localização, sendo possível abordá-lo. Durante a abordagem, aproximou-se a solicitante, que identificou o indivíduo como sendo o autor do furto: relatou que o mesmo estava entregando propagandas na rua e pediu água para ela. No momento em que a mesma foi buscar a água, o indivíduo aproveitou a subtraiu 50 reais do interior do seu veículo, que estava estacionado na garagem. Após o indivíduo beber a água e sair, a solicitante foi avisada pela vizinha, que teria visto o furto. Então, ela solicitou a presença da equipe policial e, ao mesmo tempo, procurou o autor do furto. 

Antes da chegada da equipe, a solicitante já tinha encontrado o autor e este teria devolvido o dinheiro para a mesma. Diante dos fatos, equipe deu voz de prisão para o autor e o conduziu até a autoridade policial local para os procedimentos pertinentes.




Postagem Anterior Próxima Postagem