Empresário é baleado em lava car de Toledo





Na tarde desta sexta-feira(10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

O fato ocorreu quando um veículo parou em frente ao lava-car, e em seguida chamou pelo nome de uma outra pessoa que não trabalha no local, quando a vítima se aproximou, então foi feito diversos disparos de arma de fogo contra o dono do estabelecimento, e os autores dos disparos se evadiu do local.

Conforme informações repassadas para nossa equipe, o dono do estabelecimento foi socorrido por funcionários, e levado as pressas para o Hospital Bom Jesus. A Polícia Civil investiga o caso.

Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h, uma equipe policial foi acionada via central para atender uma situação de disparo de arma de fogo no Jardim Porto Alegre, onde solicitante anônimo informou de que um homem havia realizado pelo menos 04 disparos em direção ao proprietário de um estabelecimento. 

De posse das informações, a equipe chegou no local e testemunhas relataram que a vítima se tratava de um masculino de 27 anos, e que já havia sido socorrida por populares, fato esse ocorrido após um veículo Gm/Astra de cor prata ter parado paralelamente na via ocupado por 02 homens quando um deles desceu
do veículo momento em que o individuo sacou de uma arma tipo pistola e efetuou cerca de 04 disparos contra a vítima, as em pânico tentaram se abrigar em meio os
veículos que ali se encontravam dentro do pátio a vítima veio a cair pedindo socorro.

 Nas diligências, foram recolhidas 03 cápsulas deflagradas, e informada as demais equipes sobre as características do veículo, porém sem êxito em encontrá-lo, foi então orientado a funcionaria quanto aos procedimentos a serem adotados e na sequência confeccionamos o boletim e entregue as cápsulas na delegacia de polícia civil de Toledo.

Postagem Anterior Próxima Postagem