“Ele arrastou ela pelo braço e tentou levá-la para o mato”, diz mãe de menina sobre tentativa de estupro





No início da tarde de ontem (24) uma menina de 12 anos foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto ia para a escola, no Bairro Santos Dumont, em Cascavel.

Continue a leitura depois do anuncio.

Conforme o relato da mãe da menina, ela estaria indo para a aula, no caminho que faz normalmente, quando teria sido abordada por um homem.

Segundo a vítima, o homem teria puxado ela pela bolsa, momento em que ela conseguiu tirar a mochila das costas, mas foi segurada pelo braço.

O homem teria tentado arrastar ela para o meio do mato quando ela começou a gritar. Avistando que pessoas subiam a rua, o homem soltou a menina e fugiu.

Abalada, a adolescente seguiu para a escola e contou para a diretora o que havia acontecido e a Polícia Militar foi chamada. Buscas foram realizadas no endereço, mas nenhum suspeito foi localizado.

A mãe relatou que o sentimento é de revolta e medo, ainda mais por ser uma criança. Ela disse que espera que o suspeito seja localizado e preso.

Segundo o relato, o homem era alto, aproximadamente 1,80, tinha olhos claros e aparentar ter entre 30 e 35 anos. Ele estava vestindo uma calça jeans e moleton escuro com capuz.

Denúncias devem ser realizadas para as forças de segurança pelos números 153, 190 e 197.


Fonte: CGN


Postagem Anterior Próxima Postagem