Condutor tenta despistar, mais acaba sendo capturado pela Polícia Militar em Toledo






 Em data de 02 Set. 21, por volta das 17h10m, uma equipe policial em patrulhamento pela
rodovia PR317, próximo ao Bairro Pancera, avistou um veículo VW/Voyage de cor branca, com vidros escuros e em alta velocidade.


Continue a leitura depois do anuncio.

 Por ser rota tipicamente usada por contrabandistas, a equipe decidiu realizar a abordagem usando sinais sonoros e luminosos momento este, que o veículo começou a forçar ultrapassagens, e fechar outros usuários da via; ato continuo foi iniciado o acompanhamento e solicitado apoio as demais viaturas via rádio, apos dez minutos de acompanhamento, a equipe conseguiu se aproximar ao veículo, neste momento o suspeito utilizou o veículo para fechar a viatura e impedir a abordagem, mas foi possível abordar o veiculo pois o mesmo parou em uma área rual, nesse momento, o condutor do Voyage abandonou o carro e correu, ato continuo, os policiais alcançaram o indivíduo a 400 metros, tentando acessar o Bairro Jardim Panorama II, nesse momento foi dado voz de prisão ao suspeito, e foi identificado.


Em breve relato, o suspeito diz ser morador de cascavel e que pegou o veículo carregado
de cigarros, oriundos do Paraguai, na Cidade de Santa Helena e levaria a carga até a
cidade de Cascavel. Em busca ao veículo foram localizados aproximadamente vinte(20) caixas de cigarros dentre elas: 51 e Plaza. Ato contínuo, o indivíduo, juntamente com o veículo e a carga, foram encaminhados para a sede do 19º BPM, para a confecção do presente boletim e posterior encaminhamento para a Receita Federal e Polícia Federal de Cascavel.


Postagem Anterior Próxima Postagem