Toledo teve praças esportivas movimentadas no fim de semana

Seis modalidades tiveram competições em Toledo agitando campos, quadras e pistas
Foto de: Reprodução

Toledo teve um fim de semana movimentado no esporte. Bicicross, tênis de mesa, ginástica rítmica, futebol sete, basquete e voleibol agitaram diversas praças esportivas no sábado (07) e domingo (08). Os destaques ficaram pelas disputas estaduais dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), com 109 mesatenistas, e o Campeonato Paranaense da modalidade, com 215 inscritos, e a Taça Mauro Maiorki que no seu início, no sábado, teve 79 gols marcados. 

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com a secretária de Esportes Marli Gonçalves Costa, a realização das competições é essencial para a retomada das atividades esportivas como um todo. “Aos poucos, após a pandemia, começamos a ter um alento e ver novamente as praças esportivas se movimentando. Foram tomados todos os cuidados para que essas disputas do fim de semana pudessem acontecer”, destaca.

Marli ainda parabenizou a realização da Copa Oeste de Ginástica Rítmica. O campeonato aconteceu no Ginásio de Esportes da Ginástica Rítmica, no Jardim Paraíso, com atletas de Toledo, Cascavel, Marechal Cândido Rondon e Mercedes. Durante o evento foi anunciada a mudança do nome da competição que agora recebe o nome da ginasta toledana Ana Paula Scheffer, que faleceu em outubro de 2020. 

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem