Toledo terá representantes na primeira edição do JAP’s Master

Foto de: Reprodução

O Governo do Paraná, por meio do Paraná Esporte, realizará a primeira edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) Categoria Master. As modalidades serão o handebol, basquete, voleibol e futsal, com as disputas acontecendo no litoral do estado, de três a sete de setembro. Toledo terá representantes em três esportes. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo a secretária de Esportes e Lazer de Toledo, Marli Gonçalves Costa, o município vai encaminhar atletas dos naipes masculino e feminino. "Convidamos técnicos que têm história com as modalidades oferecidas. Foi uma forma que encontramos de homenagear a dedicação que eles têm para com o esporte”. Marli acrescentou que a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) vai disponibilizar o transporte para a competição.

As demais estruturas, como arbitragem e alimentação, serão bancadas pela Paraná Esporte. Já a hospedagem será por conta dos atletas participantes.Pelo regulamento o atleta deve ter pelo menos 40 anos para as disputas femininas e 45 para as masculinas. “Toledo sempre foi um celeiro de atletas e continuam atuando na maioria destas modalidades o que facilita a nossa participação'', destaca diretor de Esportes de Rendimento da SMEL, Junior Gimenez.

Técnicos das equipes toledanas

Basquetebol Feminino - Matinhos
1. Silvio Antonio Zanini
2. Bruna Stevão

Basquetebol Masculino - Matinhos
1. Jonathan Marsola dos Santos
2. Luis Carlos Galante

Futsal Feminino - Paranaguá
1. Salete Assufi Dallagnol
2. Aparecido Lima

Futsal Masculino - Paranaguá
1. Marcelo Moresco
2. Aparecido Lima

Voleibol Feminino - Guaratuba
1. Alice Maria Ansolin

Voleibol Masculino - Guaratuba
1. João Carlos Beloto
2. Marcos Assunção

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem