Suspeito de assalto aponta arma para policial militar, é alvejado e morre em Foz do Iguaçu


 


No início da madrugada desta sexta-feira (27), policiais militares de Foz do Iguaçu, foram acionados pela Policia Militar para deslocarem até o Bairro Jardim Itamaraty, mais precisamente na Rua Tito Muffato, pois segundo informações estaria ocorrendo um assalto em andamento a um residência.

Continue a leitura depois do anuncio.

Com a chegada da equipe no local foi realizado o adentramento na residência, onde os solicitantes informaram que quatro pessoas estariam no pátio. Os policiais realizaram buscas no interior da residência e pátio, onde lograram êxito em localizar um dos assaltantes no fundos da residência, escondido em meio ao jardim da área de lazer.

Foi dado voz de abordagem, momento em que o ladrão não acatou a ordem policial e teria apontado uma pistola calibre 45 contra o policial militar, que logo na sequência efetuou um disparo de arma de fogo, acertando o indivíduo.

A Polícia Militar acionou a equipe do Siate e apoio médico do Corpo de Bombeiros, porém o indivíduo baleado morreu ainda antes do socorro.

Na sequência foram acionados os órgãos competentes, sendo a Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, sendo realizada a perícia no local e não foi localizado nenhum tipo de identificação ao indivíduo morto, que possui uma tatuagem de carpa na região abdominal.

O corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos de necropsia e identificação. 


Fonte: Tribuna Popular


Postagem Anterior Próxima Postagem