Prefeitura e Acit tratam sobre a Campanha de Natal e demais ações


 


Um dos principais focos da gestão municipal é o fortalecimento da economia. Dentro deste contexto, o governo municipal promove reuniões ordinárias com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e dentro da programação aconteceu, nesta quinta-feira (19), mais um encontro com a diretoria da entidade. A ação foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Toledo. 

 

Na pauta estavam assuntos como o Conexão Empresarial. O evento chega a sua 14° edição, com estreia no dia 23 de setembro, no Teatro Municipal. Segundo o presidente da Acit, Claudenir Machado, o apoio do município é fundamental para a realização do evento. “São anos ocupando o espaço do Teatro, trazendo conforto aos nossos palestrantes e o público que prestigia o Conexão. Com certeza somos referência a nível nacional pelo sucesso do nosso evento de capacitação profissional”, conta.

 



O prefeito Beto Lunitti recebeu, como parceiro oficial do Conexão Empresarial, em nome do poder público, os passaportes para o evento que traz neste ano cinco palestrantes nos meses de setembro e outubro.  “É uma satisfação fazer parte desse projeto”, ressalta o prefeito.

 

Durante a reunião, o prefeito também apresentou a nova coordenadora do Procon em Toledo, Janice Finkler. “Temos realizado um trabalho orientativo. Uma ação importante foram as visitas ao comércio orientando sobre promoções de produtos próximos ao vencimento. Explicamos como realizar esse tipo de oferta, sem que isso gere ônus para o comerciante ou prejuízo para o consumidor”, destaca a coordenadora. O representante oficial no Conselho de Proteção e Defesa do Consumidor, o ex-presidente da Acit, Marcos Destefeni, também presente no encontro.

 

Também foi assunto do encontro o planejamento para as atividades do Natal de 2021, entre elas, a decoração e iluminação, acendimento das luzes e evento de abertura da campanha natalina. “Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para fortalecer o comércio. Vamos estender ao máximo o tempo da decoração natalina para movimentar a economia”, comenta. 

 

Além do prefeito Beto Lunitti e do presidente da Acit Claudenir Machado, participaram do encontro a vice-presidente da entidade Anaide Holzback de Araújo, o tesoureiro Ederson Claiton Mores, o ex-presidente Marcos Destefeni e o diretor Institucional Mario Lopes Neto. O secretário do Desenvolvimento Econômico Diego Bonaldo e demais servidores municipais e colaboradores da Acit estiveram presentes.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem