Polícia Militar prende homem após briga no Centro de Toledo





Na tarde desta quinta-feira(12), por volta das 13h30min, conforme solicitação via Copom, uma equipe policial se deslocou ao centro da cidade onde haveria um desentendimento entre dois masculinos, e que um deles ameaçaria o outro com uma faca e um gancho. 

No deslocamento, a central de atendimentos recebeu outra ligação, onde o solicitante dizia que um dos indivíduos havia sido ferido na cabeça. Em diligências, foi dada voz de abordagem aos indivíduos porém um deles posteriormente identificado estava com uma espécie de “gancho” em uma das mãos, não acatou a voz de abordagem, não levantou as mãos tão menos soltou o objeto e, para garantir a integridade física dos policiais envolvidos na ocorrência e funcionários do banco que estavam testemunhando o ocorrido, foi investido de forma técnica visando a imobilização e inviabilizando a reação do suspeito, que foi contido com uso de algemas conforme súmula vinculante n 11 do STF.




Continue a leitura depois do anuncio.

Com a situação controlada, foi conversado com a vítima e identificado, este porém,
possuía ferimentos na cabeça e no rosto e que a motivação dos fatos seria uma
desavença dos envolvidos; pessoas que estavam no local tentaram intervir na situação, a vítima então se virou para se retirar do local e acabou ficando de costas para o agressor, neste momento se aproveitou e golpeou na cabeça com o gancho, só não continuou os golpes pois várias pessoas interviram ao fato. A vítima recebeu atendimento do SIATE e foi encaminhado para atendimento médico, enquanto o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com os objetos utilizados na agressão até 20ª SDP para providências cabíveis.



Postagem Anterior Próxima Postagem