Paraná: Adolescente tem braço amputado por golpe de facão




Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido após ter sido atingido por um golpe de facão no braço, que causou uma amputação parcial do membro. A situação ocorreu no bairro São João, no município de General Carneiro, por volta das 22 horas do último sábado (14).

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações, a equipe da Polícia Militar da cidade foi acionada por populares, que relataram que um jovem estava caído em via pública, no bairro São João, com uma lesão no braço. A equipe do SAMU também foi acionada, sendo constatado no local que havia ocorrido uma lesão na região do cotovelo do menor, causando amputação parcial do membro.

Conforme informações, a ação rápida dos policiais militares, os quais realizaram um torniquete na região do braço, foi crucial para conter a hemorragia, salvando a vida do adolescente, que em seguida foi conduzido pelo SAMU ao Pronto Atendimento da cidade, mas devido a gravidade da lesão, ele foi transferido ao hospital Regional de União da Vitória.

Segundo a Polícia Militar, o autor foi identificado pela vítima, mas não foi localizado. Ainda segundo a Polícia, não houve testemunhas do fato.

Postagem Anterior Próxima Postagem