Mulher esfaqueia vizinho após suposto assédio sexual

Por volta das 2h10 desta quarta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar à Rua São Marcos, por solicitação da equipe do SAMU, que dava conta que no local haveria um homem com ferimento causado por arma branca.   


Continue a leitura depois do anuncio.

No local, foi informado aos policiais que populares já haviam conduzido a vítima até a UPA, sendo deslocado até lá. O homem ferido alegou que foi até a residência de seu vizinho e conversou com a esposa deste, que lhe informou que o mesmo havia saído para trabalhar.  

Posteriormente foi até sua casa e a mulher o seguiu e começou a desferir golpes em seu corpo, utilizando-se de uma faca.  

A equipe policial então voltou ao local da ocorrência, e entrou em contato com a vizinha, que seria autora das facadas. 

Ela alegou que o homem havia ido até sua residência, já sabendo que seu marido havia saído. Ele estava alcoolizado e insinuou-se para ela com falas de conotação sexual, até tentando aproximar-se dela. E que, por conta disso, para se defender do assédio, ela desferiu as facadas no vizinho. 

Perguntado à mulher onde havia ocorrido a agressão, esta informou que foi na casa do homem (seu vizinho), que ela foi até lá. 

Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, juntamente com a faca utilizada, tendo o objeto 13cm de lâmina.

 


Postagem Anterior Próxima Postagem