Luana Gaudet - Sobre os altos e baixos da vida





O Papo de hoje é sobre os altos e baixos da vida:

Já vivenciou situações as quais você "não estava preparada" pra viver? Aquelas que te pegam de surpresa... Pois é, nem sempre estamos preparados para vive-las, independente se fazer parte dos "altos" ou dos "baixos" da vida.

Normalmente, quando somos deparados a algum tipo de situação negativa, aquela que te causa sensações e emoções negativas também, temos a impressão de que vai durar por muito tempo, o famoso: "acho que sempre será assim" ��- só que o que diferencia um momento negativo que você já viveu, do outro, é justamente a sua capacidade de ficar menos tempo no "baixo" da vida, daquele momento.

É o momento de colocar em prática aquilo que você aprendeu. Aí vem uma pergunta, você já percebeu quais os ensinamentos que aquele momento te proporcionou? Já refletiu sobre isso?

Hoje gostaria de fazer você pensar nesse assunto. Ao invés de acreditar que o momento difícil que você está vivendo vai durar para sempre, porque não colocar em prática o que você aprendeu? Ou pensar, sobre o que você pode ter aprendido! 

A psicoterapia pode te ajudar a enxergar tudo isso, e também te ajudar a colocar em prática todos esses ensinamentos!
Estou a disposição para lhe ajudar nesse momento.


Redes sociais:



Postagem Anterior Próxima Postagem